Durante a Sessão desta quarta-feira, 02/04, o líder do Partido dos Trabalhadores (PT) na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Emmanuel Nascimento, usou a tribuna em nome do partido para repudiar as colocações do vereador Agamenon Sobral que afirmou na manhã de ontem na Câmara que o PT era um partido de corruptos.
“Eu contesto essas afirmações do vereador Agamenon Sobral. O PT tem problemas como todos os outros partidos; e alguns políticos que de alguma forma se equivocaram em suas ações já estão pagando por isso, mas não pode generalizar. O PT merece o respeito da sociedade brasileira por toda sua história nesse país, e por isso, não aceito essas colocações”, afirmou Emmanuel.
Ainda segundo o parlamentar, é natural que os vereador tenham divergências por conta de partidos e opiniões, e que, inclusive é comum os vereadores fazerem críticas, mas não se pode dizer que o PT é um partido corrupto. “Ele não pode dizer isso, porque não é verdade. Não tenho nada contra o vereador Agamenon, mas quero repudiar essa colocação que ele fez contra o Partido dos Trabalhadores que é um partido de respeito. O PT assim como o Democratas tem seus problemas, mas não pode ser atacado nem denegrido por ninguém”, concluiu o vereador.
Siga o SE Notícias pelo Twitter e curta no Facebook
Da Assessoria de Imprensa