Uma ação da Polícia Civil de Sergipe, por meio da Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, e da Polícia Militar do estado de São Paulo, realizada na noite dessa sexta-feira, 22, resultou na prisão do cantor José Marcos Almeida da Silva, mais conhecido como “Marcos Ferrari”, acusado de ter estuprado a própria filha de 11 anos. Ele foi preso durante uma seresta ocorrida no município de São Vicente/SP.
Segundo o delegado Jorge Eduardo, Marcos Ferrari é acusado de ter estuprado a filha há cerca de um ano, na cidade paulista de Osasco, e repetido a agressão já quando voltaram a residir em Monte Alegre/SE, quando os fatos chegaram ao conhecimento de familiares que denunciaram à Polícia.
No decorrer das investigações foi representada pela prisão do cantor, que foi deferida pelo Poder Judiciário. Desde então, Marcos Ferrari estava foragido.
De acordo com o delegado Jorge Eduardo, as equipes tiveram a informação de que o acusado estaria na cidade paulista fazendo uma seresta. “De posse dessas informações, os policiais de Sergipe pediram apoio à Polícia Militar, que se deslocaram até um bar onde o acusado estava e participava de uma festa, efetuando a sua prisão”, ressaltou.
Marcos Ferrari deverá ser transferido para o sistema prisional sergipano em breve, onde responderá pelo crime do qual está sendo acusado.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Informações da SSP/SE