Na tarde desta terça-feira, 29, policiais civis da Delegacia Regional do município de Estância e da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci), sob o comando do delegadao André David, prenderam o último acusado de participação no crime de latrocínio que vitimou o taxista Allan Pablo, desaparecido no último dia 22.
Siga o SE Notícias no Twitter e curta no Facebook
Na ocasião, foi preso em cumprimento a mandado de prisão José Luiz Sousa Júnior, 22 anos. A prisão foi registrada no Loteamento Tijuquinha, em São Cristóvão.
Na segunda-feira, 28, a polícia detalhou o caso com a prisão do ex-presidiário Thiago Rodrigo Santos Rodrigues, 26 anos, conhecido como ‘Diabo Louro’. Além dele, a polícia apreendeu um jovem de 17 anos que também participou do crime.
A prisão e apreensão do jovem aconteceram na sexta-feira, 25, e logo depois os policiais localizaram o corpo da vítima no povoado Abóbora, município de Salgado.
Com a prisão de José Luiz a polícia elucida de vez o caso do latrocínio do taxista. Os participantes responderão pelos crimes de latrocínio e ocultação de cadáver.
Da Assessoria de Comunicação da SSP/SE