A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através da 1ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Comunitária (1ª Cia/ 1º BPCom), apreendeu na tarde desta sexta-feira, 5, no Povoado Rita Cacete, município de São Cristóvão, o adolescente de 15 anos responsável pelo ato infracional de latrocínio contra o motorista de um caminhão de bebidas, ato ocorrido no conjunto Almirante Tamandaré nesta semana.

Edvan José Cardoso da Silva, 32 anos, foi morto após um assalto no conjunto Almirante Tamandaré, zona norte da capital. (Foto: Sandoval Notícias)
Militares da guarnição Pantera 01 faziam rondas pelo Povoado, quando foram informados por populares sobre a localização do adolescente, que, segundo denúncia, estava escondido na propriedade rural de familiares. Os policiais foram à chácara citada, onde localizaram o jovem, que tentou empreender fuga, mas foi alcançado e apreendido.
O caso foi levado à Delegacia de Apoio à Criança e ao Adolescente, na capital, pela guarnição formada pelos sargentos Ramires e Matheus e soldados Gregório e Emerson. Ainda durante a ocorrência, o menor confessou ter participado do ato infracional de latrocínio do motorista e também afirmou ser autor de três atos infracionais de homicídio.
Siga o SE Notícias pelo Twitter e curta no Facebook
Informações da Polícia Militar de Sergipe