Com a ajuda do disque-denúncia da Polícia Civil sergipana e apoio das Polícias Civil e Militar da cidade de Iturama, em Minas Gerais, foi cumprido o madado de prisão contra Genilton dos Santos Costa, suspeito de praticar o crime de homicídio contra o professor Gilvan Cardoso em janeiro deste ano na cidade sergipana de Maruim.
De acordo com o delegado Deskson Almeida, as investigações iniciaram após os policiais receberem denúncias anônimas que indicavam a localização do suspeito. “Conseguimos localizar o veículo da vítima, que foi levado após o crime, com um homem que reconheceu Genilton como o vendedor. A partir disso, acreditamos que ele possa ser autor do crime que vitimou o professor”, relatou.
Segundo o coordenador da Polícia Civil da Capital (Copcal), André Baronto, a polícia investiga também o possível envolvimento de Genilton em pelo menos outro crime. “No momento estamos averiguando a sua participação em um homicídio, mas, desde já, agradecemos a participação da população, que vem sempre colaborando com várias denúncias via 181”, ressaltou Baronto.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Informações da SSP/SE