Por GLOBOESPORTE.COM
Maruim, SE
O público foi bem pequeno. Apenas 68 pagantes compareceram ao Estádio Vavazão, em Maruim, e acompanharam a vitória do Amadense por 3 a 0 em cima dos donos da casa. Falcão abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo, Clóvis fez o segundo na etapa complementar e novamente Falcão marcou aos 40 do segundo tempo.
Com a vitória, o Amadense chegou aos 4 pontos e assumiu a liderança da Série A-2 do Campeonato Sergipano passando o Coritiba-SE no saldo de gols. Já o Maruinense, ainda sem pontuar, é o lanterna do torneio.
Na próxima rodada, o Maruinense enfrenta o Coritiba-SE, no domingo, 29, às 16 horas, no Vavazão. Já o Amadense joga no sábado, 28, contra o Canindé, ás 20 horas, no Brejeirão, em Tobias Barreto.
O jogo
O Maruinense começou a partida em busca do gol. Após cruzamento, o atacante Falcão tentou de cabeça e assustou o goleiro Cláudio. Logo depois, o Amadense respondeu com uma boa jogada. Nani chutou e a bola passou raspando a trave de Elvis.
A equipe de Tobias Barreto continuou pressionando e em novo cruzamento aos 15 minutos, Falcão mandou de cabeça e colocou no fundo das redes abrindo o placar para o Amadense.
Após o gol, o Amadense continuou pressionando os donos da casa e o Maruinense tentava responder com algumas jogadas, mas ninguém conseguiu mexer no placar até o intervalo.
No segundo tempo o Amadense continuou pressionando os donos da casa. Em cruzamento de Léo, o goleiro Claúdio teve que ir no alto para segurar a bola e não deixar ela chegar nos atacantes.
Aos 25 minutos, Falcão perdeu grande chance de fazer o segundo do Amadense. Após lançamento de Clóvis, o atacante dominou na grande área, mas mandou pra fora.
O time de Tobias Barreto apostava nos cruzamentos e foi assim que chegou ao segundo gol. Aos 36, após lançamento, o meia-atacante Clóvis, com uma cabeçada fulminante, aumentou o placar para os visitantes.
Sem pontuar na competição, o Maruinense tentou correr atrás do prejuízo. Mas o Amadense não deu espaços e ainda fez o terceiro gol. Falcão limpou e mandou um chutaço sem chances para o goleiro Claúdio, fechando o placar.