Na noite de sexta-feira (15), na Unidade Operacional da PRF em São Cristóvão (SE), policiais rodoviários federais do Grupo de Policiamento Tático (GPT), durante comando de enfrentamento a criminalidade, detiveram um latrocida foragido do Sistema Prisional, com carro roubado, cocaína e documentação falsa.
Ao receber ordem de parada, o condutor de um Fiat/Siena, com placas de Sergipe, desobedeceu e empreendeu fuga sendo acompanhado por duas equipes da PRF e capturado momentos depois dentro do município de Itaporanga D’Ajuda (SE).
Durante revista no interior do veículo e checagem da documentação, os agentes federais descobriram que o veículo havia sido roubado em Junho/2014 em Aracaju e que o condutor portava certidão de nascimento de outra pessoa (falsidade ideológica).
ALAN SANTOS era, na verdade, foragido do Sistema Prisional por ter cometido latrocínio, fato que causou comoção social no Estado de Sergipe há cerca de dois anos. Foi encontrada ainda uma pequena quantidade de cocaína e um comprimido de “ecstasy” com o criminoso. Ocorrência encaminhada a delegacia plantonista em Aracaju.
Siga o SE Notícias pelo Twitter e curta no Facebook
Núcleo de Comunicação Social
Polícia Rodoviária Federal –Sergipe