O técnico do Confiança, Roberto Fernandes, espera um jogo complicado nesta segunda-feira, contra o Remo, no Estádio Mangueirão, em Belém, Pará. Ele comandou neste domingo um treino no Estádio da Curuzu e se mostrou preocupado com a partida da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
– Espero um jogo tão difícil quanto o que fizemos contra o Fortaleza, pois o Remo é uma das equipes mais fortes da competição, e uma das favoritas ao título e ao acesso. É uma equipe forte, que conta com alguns jogadores que, pouco tempo atrás, atuavam na Série A, assim como o técnico deles, o Waldemar Lemos, que é um grande profissional. Digo, seguramente, que para sairmos de lá com o resultado de que precisamos, teremos que jogar a partida das nossas vidas – disse Roberto Fernandes.
Nono colocado no grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C com 13 pontos, o Confiança pode se beneficiar com os tropeços de River-PI e Cuiabá. Em caso de uma vitória o Dragão vai deixar a zona de rebaixamento.
Partida com transmissão em Tempo Real do GloboEsporte.com acontece nesta segunda-feira, às 19h15. O apito será carioca, Rodrigo Nunes de Sá, vai comandar o duelo. Ele será auxiliado por Andréa Izaura de Sá Wendel de Paiva Gouveia.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram.
Matéria extraída do Portal GE SE.