Por Aldaci de Souza/Infonet
O ex-deputado federal João Fontes, fez um apelo à imprensa na manhã desta terça-feira, 22, para que redobre as orações pela saúde do governador Marcelo Déda (PT). Ele disse que o pedido lhe foi feito pela primeira dama, Eliane Aquino, por conta de exames minuciosos que Déda está se submetendo no Hospital Sírio Libanês [São Paulo] onde se submete a tratamento para curar um câncer gastrointestinal. O resultado sai na quinta-feira, 24 e no mesmo dia será divulgado um boletim médico sobre o estado de saúde de Déda.
Siga o SE Notícias no Twitter e curta no Facebook
“Eu estive em São Paulo semana passada e venho acompanhando de perto a saúde de Déda. Por conta de uma relação pessoal que tenho com ele e com a primeira dama Eliane Aquino, ela me ligou ontem fazendo um apelo para que eu articulasse com a imprensa, com o arcebispo D. Lessa e com o bispo auxiliar, D. Henrique, uma corrente de orações pela saúde de Marcelo Déda”, ressalta João Fontes.
De acordo com ele, Marcelo Déda está tratando da doença há um ano e três meses no Hospital Sírio Libanês.
“O primeiro diagnóstico foi há três anos. O câncer de pâncreas é muito agressivo e há um ano e meio, o tratamento vem sendo feito de forma ininterrupta. Apesar de Marcelo Déda ser um guerreiro, a quimioterapia estão deixando ele muito debilitado. Os exames irão mostrar se as sessões terão continuidade e isso levou Eliane a me fazer esse pedido para articular uma corrente de orações. Ela me disse por telefone que o desejo dela é criar ‘os pequenos’ ao lado do marido”, complementa o amigo do casal.
“A Infonet é um veículo que vem acompanhando todo esse processo da doença de Marcelo Déda e eu peço que vocês se somem nessa corrente de orações em prol da saúde do governador”, finaliza o ex-deputado federal por Sergipe.
Por Aldaci de Souza