Na manhã desta quinta-feira, 02, a comissão dos eletricitários de Itabaiana esteve na delegacia regional do município para prestar um Boletim de Ocorrência, segundo ela, contra o prefeito Valmir de Francisquinho, que não está disponibilizando equipamentos de segurança, como capacete, fardas retardante as chamas e luvas isoladas, além de material higiênico e de prevenção ao coronavírus, a exemplo de máscaras e álcool em gel.
Líder da categoria formada por 12 (doze) eletricistas, Joálisson Alves relata que os profissionais não estão conseguindo executar o serviço devido à falta destes equipamentos e com medo de serem contaminados pela Covid-19. “Nossas gratificações foram cortadas pelo gestor porque cobramos os materiais”, denuncia.
Ainda de acordo com Joálisson, o Ministério Público de Sergipe já foi acionado quanto ao caso, e deve se posicionar logo após o dia 17 de abril.
O Portal SE Notícias tentou ouvir a Secretaria de Obras do município, mas não obteve resposta. A redação se coloca à disposição através do senoticias@gmail.com.
Por Redação SE Notícias
Acompanhe também o SE Notícias no Instagram, Twitter e no Facebook