O ex-prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PCdoB), será homenageado logo mais, às 20h, pela Frente Nacional de Prefeitos, na cidade de Porto Alegre (RS). A solenidade será presidida pelo prefeito da capital gaúcha, José Fortunati, que também preside a entidade que congrega os prefeitos e ex-prefeitos de capitais brasileiras.
Além de Edvaldo, o também ex-prefeito e governador licenciado de Sergipe, Marcelo Déda (PT), já recebeu a condecoração. Nogueira vai receber a medalha Célio de Castro, considerada a maior honraria da FNP e que é estendida aos administradores que se destacaram no exercício de suas funções públicas.
“A homenagem a Edvaldo Nogueira reconhece o compromisso durante o exercício do mandato na diretoria da Frente Nacional de Prefeitos, na qualidade de Secretário Geral da FNP, primando pela excelência das atividades pertinentes ao cargo, apresentando pautas de interesse coletivo de prefeitos e prefeitas de todo Brasil”, diz a carta enviada ao ex-prefeito de Aracaju e assinada por José Fortunati.
“Dedico esta homenagem ao povo de Aracaju e a todos que ajudaram a eleger prioridades no meu governo e tornar a cidade com a melhor qualidade de vida do país”, enfatizou Edvaldo ao citar que, além da homenagem, também participará ativamente durante todo o dia da 64ª reunião geral da FNP.
Siga o SE Notícias no Twitter e curta no Facebook
Da Assessoria de Imprensa