A nota abaixo foi extraída do site NE Notícias
Segundo nota publicada nesta quarta-feira (4), para quem pensava que era coisa de menino que não se perdoava por não ter conquistado o brinquedo sonhado, o senador Eduardo Amorim (PSC) começa a preocupar.
Quem conversa a sós com aliados mais próximos do ex-prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB), do deputado federal Valadares Filho (PSB) e do governador Jackson Barreto (PMDB), ouve sempre a mesma coisa: a disputa está embolada entre os três.
Quando falam em “três”, referem-se a Edvaldo, Valadares Filho e Eduardo Amorim.
Entre os mais próximos do governador Jackson Barreto (PMDB), ninguém esconde sua preferêndia por Zezinho Sobral (PMDB), mas não é difícil encontrar quem diga que “é melhor apoiar Edvaldo”.
Os governistas pró-Edvaldo falam em “inviabilidade eleitoral de Zezinho” e que não é correto querer tudo para o PMDB e achar que terá os mesmos aliados na campanha para governador, em 2018.
Os governistas descartam qualquer possibiulidade de apoio a Valadares Filho.
Sinal de que a maioria, no PMDB, não sente cheiro de vitóira no nome de Zezinho foi dado na sua despedida da Secretaria de Saúde: dos deputados, apenas Luciano Bispo (PMDB) estava presente.