O deputado federal Mendonça Prado (DEM), disse na manhã desta sexta-feira (20), que o senador Eduardo Amorim (PSC), poderá desistir de sua pré-candidatura ao governo do estado em 2014. “Ele é muito fraco. Ouvi comentários de que ele pode desistir”, afirmou Mendonça.
O deputado federal Mendonça Prado, voltou a fazer duras criticas ao senador cristão, Eduardo Amorim, pré-candidato ao governo de Sergipe em 2014. Em entrevista ao radialista Evenilson Santana, no programa Liberdade sem Censura, Mendonça Prado fez um balanço de suas atividades na Câmara Federal e ao ser questionado sobre política, ele não perdeu a oportunidade e mais uma vez foi duro nas criticas contra os irmãos Amorim.
Ao ser questionado sobre as possíveis alianças para 2014, Mendonça disse que “não tenho nenhum dificuldade de relacionamento político com Jackson, Valadares e Albano. Só não há possibilidade de acordo com aquele povo”, disse se referindo aos irmãos Amorim.
Mendonça acusou Eduardo Amorim de ter “uma rede de rádio para meter o pau no governo o dia todo”. O parlamentar disse também que “ele é muito fraco. Ele usa a sua assessoria e a mídia para expressar as suas ideias. É muita falta de capacidade. Como pode um homem desse querer governar o estado?”, questionou o democrata.
Ele falou ainda que os Democratas querem João Alves como pré-candidato e que a sua intenção é disputar a reeleição, porém se for convidado para disputar a majoritária, ele estará a disposição do partido. Sobre uma possível coligação entre os Amorim e João Alves, Mendonça disse que “em política tudo pode ocorrer, porém não terá meu aval porque não me misturo com esse povo”, garantiu.
Informações postadas originalmente no Fax Aju, com informações da Liberdade sem Censura