De olho no eleitorado evangélico, o senador Eduardo Amorim, pré-candidato do PSC ao governo do Estado, reuniu-se com lideranças e pastores da Igreja Batista no último final de semana para apresentar suas ideias à comunidade cristã.
Com o discurso calibrado pelas teses do Cristianismo, Amorim ressaltou a importância da unidade familiar e do amor ao próximo. “Quando a gente não abre mão dos princípios e valores e defendemos nossa família, venha o que vier, não faremos o errado. Deus quer que escolhamos o bem. Sonhamos com dias melhores, famílias felizes, unidas e cristãs”, afirmou.
O parlamentar também reclamou do atual governo e repisou suas críticas a setores como saúde e segurança. “Não se justifica vivermos num Estado tão endividado, sem segurança, com a saúde totalmente num caos. Nosso Estado possui mais secretarias do que São Paulo”, criticou.
Para Amorim, Sergipe precisa de “um bom pastor para conduzir bem o rebanho”. “Atualmente, vários dependentes químicos em Sergipe não têm o tratamento adequado. Um dos nossos pensamentos é criar a Secretaria da Família, para atender a população necessitada de tratamento químico”, prometeu.
Siga o SE Notícias pelo Twitter e curta no Facebook
Informações do Jornal da Cidade