Essas foram as palavras da deputada estadual Goretti Reis (DEM), na manhã desta quarta-feira (04), na Assembleia Legislativa quando informou ser seu último pronunciamento sobre as agressões aos profissionais de enfermagem, feitos pelo irresponsável vereador Agamenon Sobral (PP). A parlamentar disse também que não participará, nas emissoras de rádio, de qualquer debate com esse cidadão.
Goretti se nega a perder tempo com uma pessoa que veste a carapuça de moralista dizendo fiscalizar o serviço público, quando na verdade quer dar uma de bom moço e faz denúncias infundadas e sem provas. “Já dei entrada em ações contra as atitudes desrespeitosas desse senhor que agride, a todo o momento, diversas categorias de profissionais de respeito como a de médico, de enfermeiro e de professor. Tenho certeza que nenhum pai e mãe de família estão gostando da forma vulgar que estão sendo tratados.”, finalizou Goretti.
“Tenho compromisso com a coisa pública, não tenho medo, confio em minhas ações. Não admito condutas errôneas e mentirosas. Tomei conhecimento de que esse vereador tem processo disciplinar, diante disso, hoje coloquei ponto final em minha fala sobre esse vereador que tenta construir uma imagem que não condiz com suas ações.”, finalizou a deputada.
Siga o SE Notícias pelo Twitter e curta no Facebook
Por Cristina Rochadel, da Assessoria de Imprensa