Ex-senador diz que ida do ex-presidente Lula ao Hospital Sírio-Libanês se deu por visita ao próprio Dutra e ao governador Marcelo Déda (PT); jornalista Elio Gaspari publicou nota deste domingo dando conta que Lula estaria “circulando discretamente” pelo hospital, sempre à noite; informação poderia servir para alimentar onda de boatos sobre saúde do ex-presidente; exames recentes deram conta que a doença desapareceu completamente.
José Eduardo Dutra (PT) rebateu a informação publicada pelo jornalista Elio Gaspari neste domingo (2) dando conta que o ex-presidente Lula estaria sendo visto com freqüência no Hospital Sírio-Libanês. A especulação de Gaspari é um prato cheio para as especulações. No entanto, Dutra afirmou que a presença de Lula no hospital se deu por outro motivo: ele visitou na última terça-feira (28), à noite, o próprio Dutra e o governador Marcelo Déda, de Sergipe.
Confira o tweet do ex-senador:
Foi terça a noite. Pra visitar a mim e ao Deda RT “@brasil247: Gaspari insinua que Lula voltou a se tratar no Sírio brasil247.com/+7i4mh
Abaixo a nota do jornalista Elio Gaspari:
LULA NO SÍRIO
Um conhecedor do Hospital Sírio Libanês, onde Lula cuida de sua saúde, assegura ter visto Nosso Guia circulando discretamente pelo prédio. Sempre à noite.