Dois homens foram mortos nesta quarta-feira (25) no bairro São José, no município de Poço Redondo, a 170Km de Aracaju, e a polícia ainda não tem indício dos suspeitos de cometer o crime.
De acordo com informações do sargento Lima, um dos PMs que se deslocou até o local do crime, os Roney Alves dos Santos, de 35 anos, e Hugo Edgar de Oliveira, de 24, foram mortos a tiros em via pública. “Provavelmente eles foram mortos a tiros de queima roupa. Ainda estamos levantando mais informações com relação ao homicídio, mas, por enquanto, ainda não temos suspeitos de cometer o crime”, afirmou o sargento.
O sargento informou que foi a esposa de Hugo quem entrou em contato com a polícia. Nesta quarta, enquanto Hugo levava Roney para casa em uma moto, após uma noitada de comemorações, ambos foram atingidos por tiros. Hugo foi morto com um tiro no peito e Roney com dois tiros, sendo um no rosto.
Ainda segundo informações policiais, ambas as vítimas eram estudantes.
IML
Nas últimas 24h, o Instituto Médico Legal (IML) registrou a entrada de seis corpos, sendo que quatro foram vítimas de homicídio.
Um dos casos de homicídio registrado vitimou Denisray Santos, de 26 anos. O rapaz foi atingido por tiros durante uma festa em Lagarto. De acordo com informações, um homem teria atirado no rapaz após o mesmo ter esbarrado em uma mulher. A vitima ainda foi encaminhada para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. O jovem deixou uma filha de cinco anos.
O IML ainda registrou um caso de afogamento, um de acidente de trânsito e uma morte a esclarecer.
Siga o SE Notícias pelo Twitter e curta no Facebook
Informações do Jornal da Cidade