A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da 2ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar (2ª Cia/ 7º BPM), apreendeu no município de Simão Dias, uma Hilux que acabara de ser roubada. Por volta das 3h do domingo, 14, quando os policiais saíam do Povoado Triunfo, onde faziam o policiamento de uma festa, populares foram acionados, por meio de telefone, para recuperar a caminhonete Hilux, de cor preta e placas NYL-6280, que havia sido roubada no Povoado Triunfo por dois homens encapuzados e armados com arma de fogo.
Segundo relatos, o dono da Hilux estava saindo da festividade com a família e, enquanto manobrava o carro, que estava estacionado num posto de combustíveis, os criminosos chegaram, com arma em punho e obrigaram o condutor a descer do automóvel. Mesmo em meio à grande quantidade de pessoas que estava no local, a dupla não se intimidou e, antes de fugir com o carro, ameaçou algumas pessoas que fizeram menção de intervir.
De imediato, os policiais, que acabaram de sair do Povoado Triunfo, foram acionados por populares e retornaram até as proximidades do Povoado Pastinho, onde efetuaram bloqueio na rodovia SE 316 e visualizaram uma caminhonete com as mesmas características da que havia sido roubada. Ao pararem na barreira, os dois ocupantes do automóvel desceram, efetuando diversos disparos contra a guarnição, que se encontrava abrigada atrás da viatura Coruja 01.
A equipe policial repeliu à injusta agressão, atingindo a dupla, que foi conduzida ao hospital de Simão Dias, onde veio a óbito. Com os infratores, foram apreendidas duas armas de fogo. Ainda durante o confronto, a viatura foi atingida por disparos na lateral esquerda, lado do motorista. Já no interior da caminhonete, foi encontrada a quantia de R$ 5.000. De acordo com informações policiais, a dupla estava sem documentos, fato que impossibilitou a identificação.
Acompanhe também o SE notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Matéria enviada pela Ascom/PM/SE