Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 6, policiais civis do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) juntamente com a Divisão de Inteligência (Dipol), localizaram André da Silva Ferreira, conhecido popularmente como “Tchan”. Na oportunidade, o homem estava na companhia de Joseilson Alves Santos, vulgo “Makisô”.
André da Silva é apontado como o autor da tentativa de latrocínio contra um policial civil do município de Frei Paulo em maio deste ano no bairro 18 do Forte, em Aracaju. De acordo com os agentes que participaram da operação, os policiais foram informados por meio de denúncia anônima que ele estava escondido em um loteamento no bairro Santa Maria, zona sul da capital.
No local, a equipe deparou-se com dois homens armados fazendo uso e separando trouxas de maconha. No momento que visualizaram a equipe policial, passaram a realizar disparos contra os policiais e durante o confronto de troca de tiros os dois indivíduos foram atingidos. André da Silva Ferreira e Joseilson Alves Santos foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.
A Polícia conta que André da Silva foi o responsável por atirar no policial civil e também é acusado de ser autor de outros assaltos, inclusive a ônibus de uma linha interestadual. Com os indivíduos foram encontradas duas armas de fogo, sendo um revólver calibre .32 e uma pistola calibre .40 que pertencia a um policial militar. Essa última arma de fogo estava em poder de Joseilton Alves.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Informações da SSP/SE