Do G1 SE
A Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) confirma que uma mulher foi levada como refém por dois homens que tentaram roubar uma agência do banco Bradesco no bairro Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro (SE), na manhã desta segunda-feira (6).
Segundo a assessoria de comunicação, a mulher e o carro dela modelo Jetta branco usado na fuga da dupla foram abandonados na Rua Haiti no Bairro América em Aracaju. Houve troca de tiros com a polícia durante a perseguição, mas a refém não ficou ferida.
Após ser liberada, a refém foi levada para prestar depoimento no Complexo de Operações Policiais especiais (Cope). A polícia acredita que um dos criminosos se feriu porque há manchas de sangue no carro da mulher. As buscas pelos suspeitos continua.
Entenda o caso
Por volta das 10h desta segunda-feira (6) policiais da 3ª Companhia do 5º Batalhão da Polícia Militar estavam fazendo ronda no bairro Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro (SE), quando flagraram uma movimentação estranha no banco Bradesco. Segundo informações do Batalhão, ao descerem para verificar o que estava acontecendo, os militares flagraram uma tentativa de assalto à agência.
Os militares desceram e dois homens saíram correndo e entraram em um carro. Na fuga, eles abandonaram o veículo na Rua Haiti no Bairro América em Aracaju. Testemunhas informam que eles entraram em outro carro, um Gol branco, para continuar fugindo.