Já estão presos os dois suspeitos de terem assassinado com uma barra de ferro, o sargento da Polícia Militar de Sergipe (PM), José Carlos Paulino dos Santos, de 58 anos, que já estava na reserva remunerada. O crime aconteceu por volta das 00h55, da madrugada deste domingo, dia 07 de Julho de 2024, na Rua Juarez de Lima Oliveira, Bairro Matadouro Velho, no município sergipano de Carira, distante 95 Km de Aracaju.
De acordo com as informações que chegaram para polícia, os dois suspeitos identificados como sendo: Carlos Daniel, conhecido como “Menino de Bico” e Carlos Roberto, conhecido como “Berto”, já tinham comentado em alguns lugares que estariam com raiva do militar e que ainda iriam bater nele, a base de pauladas.
No final da manhã, os dois suspeitos foram presos na casa de Carlos Daniel, localizada na Rua Jovinta Aragão, no mesmo bairro que aconteceu o crime. Na abordagem, eles revelaram que arma utilizada para matar o sargento, seria uma barra de ferro que foi jogada em uma casa abandonada em frente à sua residência, mas não passaram a motivação do homicídio.
Vale destacar, que o corpo do militar foi encontrado sem vida por voltas das 07h30 da manhã, após uma vizinha da vítima ter ido lhe dar comida, como sempre fazia. E foi graças a imagens das câmeras de monitoramento de algumas casas, que os suspeitos pelo crime foram descobertos e que polícia tenta prende uma mulher que possivelmente também teve participação no crime.
Segundo a polícia, a mulher seria irmã de Carlos Daniel, e foi identificada como sendo “Kaylane”. Ela, conseguiu fugir do local.
Acompanhe também o SE Notícias no Instagram, Facebook e no X
Fonte: Marcos Couto/Imprensa1