Na madrugada desta quinta-feira, 13, policiais civis do Coplexo de Operações Policiais Especiais (Cope) e da 9ª Delegacia Metropolitana prenderam em flagrante Antônio César Ribeiro Aguiar, 57 anos, vulgo “Toinho”, por envolvimento com o tráfico de drogas.
A prisão aconteceu na pousada Sossego, localizada na avenida Desembargador Maynard, em frente ao Hospital Cirurgia. “Levantamentos apontaram para uma comercialização de drogas a varejo na pousada em proximidades de colégios, unidade hospitalar e de igrejas, no bairro Cirurgia. Deflagramos a operação que culminou com a prisão e a apreensão de drogas e dinheiro”, destacou o diretor do Cope, delegado Jonhatas Evangelista.
Os policiais montaram uma vigilância na localidade e constataram um grande movimento com um fluxo considerável de pessoas, situação típica de pontos de venda de droga a usuários.
No estabelecimento foram encontradas duas pedras grandes de crack, que estavam escondidas em caixas de sabonetes; 22 pequenas pedras de crack embrulhadas em papel laminado já preparadas para venda e que estavam escondidas em uma gaveta do caixa; rolo de papel laminado utilizado para acondicionar a droga; tesoura utilizada para cortar a droga e quase R$ 5 mil em dinheiro escondidos em duas lixeiras do estabelecimento comercial.
Siga o SE Notícias pelo Twitter e curta no Facebook
Da SSP/SE