Em 7 dias, mais oito mortes violentas foram registradas em São Cristóvão. Somente no domingo (5), quatro pessoas foram assassinadas num intervalo de 5 horas. Segundo a Polícia Militar (PM), O primeiro crime foi registrado na tarde de domingo, 5, por volta das 15h, no Largo da Estação, centro do município. Ainda de acordo com a PM, a segunda vítima, Wesley de Jesus 24 anos, foi assassinado a tiros, por volta das 19h no Loteamento Lauro Rocha. Poucos minutos depois, A PM foi acionada para atender uma ocorrência de um duplo homicídio no mesmo loteamento. As duas vítimas foram encaminhadas ao IML sem identificação e há indícios de execução por arma de fogo.
Mais homicídios
De acordo com informações levantadas pelo portal SE Notícias, Hélio dos Santos, 48 anos, foi assassinado a tiros no final da manhã de domingo(29) no Povoado Pitanga. José Adilson Nascimento, 54 anos, também foi assassinado a tiros no povoado Cardoso, na noite de domingo (29).
Juan Luiz dos Santos de 24 anos, foi executado com vários tiros na noite de quarta-feira (1º), na localidade conhecida como Colônia Pintos, no centro de São Cristóvão.
Uma mulher de 29 anos, identificada como Katia Cilene Correia Santos, morreu após ser espancada durante o início da noite de quinta-feira (2), feriado do Dia de Finados. O crime ocorreu na casa da vítima, localizada no Loteamento Santo Inácio, em São Cristóvão (SE). O principal suspeito é o marido da vítima, que já foi preso pela polícia.
Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil já fez os primeiros levantamentos sobre os homicídios que aconteceram durante a semana, em São Cristóvão.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Redação SE Notícias