Três suspeitos de matar nove pessoas em chacina na cidade de Mata de São João, região metropolitana de Salvador, na Bahia, na madrugada de segunda-feira (28), foram localizados pela polícia na madrugada desta terça-feira (29).
Dentre as vítimas, que foram carbonizadas pelos criminosos, pelo menos quatro eram crianças.
De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança de Pública) da Bahia, o trio estava escondido no mesmo município do crime, porém, em uma região de mata. Na ação, um foi preso em flagrante por homicídio qualificado e outros dois resistiram à prisão recebendo os policiais a tiros.
Durante o confronto, os dois foram baleados e precisaram ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e morreram no hospital.
A delegada Christhiane Inocência, responsável pelas investigações do caso, afirmou que há um quarto envolvido na chacina que ainda está sendo procurado, também dentro de uma região de mata.
Com os criminosos foram apreendidos duas pistolas, carregadores, munições, rádios comunicadores e porções de drogas. As oitivas seguem para identificar a motivação do crime.
Todo material apreendido será encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica. O custodiado segue preso à disposição do Poder Judiciário.
Uma menina de 4 anos morreu nesta segunda-feira (7) após ter caído do 8º andar do prédio onde morava, no bairro do Tatuapé, na zona leste de São Paulo. A criança teria despencado da janela do banheiro, o único cômodo do apartamento que não tinha tela de proteção. Casos como esse são comuns, muitas vezes em razão de os imóveis não terem a proteção em janelas do banheiro. As aberturas costumam ser menores, mas permitem a passagem de crianças. Casos como o de Gustavo (à esquerda na imagem) e o da menina Helena (à direita) também aconteceram dessa forma
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Foonte: R7.com