O comerciante Francisco Souza Santos, 64, foi assassinado e um jovem suspeito foi alvejado e morreu durante tentativa de assalto ao Deposito de Bebidas Cuca Fresca, no Conjunto Eduardo Gomes, em São Cristóvão. O crime aconteceu no final da tarde do sábado, 11, e os corpos chegaram ao Instituto Médico Legal (IML) às 20h05.
Um dos assaltantes foi identificado como Rafael Silva dos Santos, 19, que estaria na garupa de uma motocicleta e teria descido com a arma em punho, segundo informações do tenente-coronel Paulo César Paiva, chefe da 5ª Seção da Polícia Militar [setor responsável pela comunicação social da corporação]. Um dos jovens disparou a arma e matou o idoso dentro da distribuidora de bebida, Rafael foi alvejado por tiros e morreu na Rua Venerável Valdomiro Teófilo dos Santos, próximo ao Colégio Alternativo.
O comparsa de Rafael fugiu na motocicleta. De acordo com o tenente-coronel Paiva, os policiais da 1ª Companhia conseguiram prender alguns homens neste domingo, 12, no Alto da Divinéia, no município de São Cristóvão. Entre os presos, há um deles que figura como suspeito pelo assalto à distribuidora de bebidas que culminou com a morte do comerciante Francisco Souza Santos, 64.
Acompanhe o SE Notícias no Twitter e no Facebook
Com informações de Cássia Santana, do Portal Infonet