por Gilsonde Oliveira, Itnet
Na Rodovia João Paulo II, próximo à ponte do Rio Vaza Barris, na divisão dos municípios sergipanos de Lagarto e São Domingos, duas pessoas morreram por volta das 20 horas de segunda-feira, dia 30, após uma colisão frontal envolvendo dois veículos, ambos modelo Gol, licenciados em Campo do Brito e São Paulo, respectivamente.
O automóvel, com placas de São Paulo, havia saído de Lagarto com destino à cidade de Itabaiana (SE) e era conduzido por Alisson dos Santos Leal, 23 anos. No carro também estavam uma mulher identificado pela alcunha Neném e suas filhas Samara e Soane.
As duas jovens foram resgatadas do veículo e encaminhadas para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, em Itabaiana, enquanto o motorista e a mãe das meninas não resistiram aos ferimentos e evoluíram a óbito no local do acidente.
O corpo da mulher foi encaminhado para autopsia no IML na capital sergipana sem identificação. Ela morava à Rua Laranjeiras, em Lagarto.
No outro veículo estavam os jovens David e Bruna dos Santos, moradores do município de Campo do Brito. Eles foram socorridos e também encaminhados para a unidade hospitalar de Itabaiana.