Por Iane Gois, Itnet
Em menos de 24h foram registradas outras duas mortes por arma de fogo no município sergipano de Itabaiana. O crime aconteceu por volta das 5h20 deste domingo (24) nas imediações da Praça Etelvino Mendonça, área de lazer da cidade.
De acordo com informações obtidas através de contato com a polícia militar que, por meio do 3º Batalhão, atendeu à ocorrência, o incidente envolveu dois irmãos, ambos menores de idade, 16 e 17 anos, que estariam participando de uma festividade nas adjacências.
Em relato ao portal, o comandante da 4ª Cia da referida unidade militar, capitão PM Franco, falou que os jovens lanchavam na barraca de caldo de cana, quando um cidadão se aproximou xingando umas das vítimas e já efetuou os disparos.
“Uma testemunha ocular relatou que lanchavam no local da ocorrência e que o algoz chegou chamando Wellington de veadinho, momento em que sacou a arma e atirou contra ele. Vendo a cena, o irmão, de 17 anos de idade, tentou intervir e acabou sendo alvejado também”, narrou Franco.
Populares apontaram que no momento da ocorrência uma viatura fazia rondas na área, mas ainda assim não conseguiu capturar o infrator, que se evadiu em uma moto.
A PM não soube precisar se os jovens possuíam antecedentes criminais.
*Por se tratar de menores de idade, a identidade das vítimas foram preservadas pela polícia.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram