Policiais Militares efetuaram na tarde de domingo, 06, a prisão de um indivíduo suspeito pelo crime de violência doméstica. O fato ocorreu no Povoado Gravatá, distante 25 km da sede do município de Itaporanga D’Ajuda e 55 km da capital do Estado de Sergipe, Aracaju.
Conforme boletim de ocorrência, a vítima relatou que teria sofrido agressão física e moral perpetrada pelo seu companheiro, que se retirou do local alegando que buscaria uma arma de fogo para matá-la. Ao retornar, o suspeito foi contido por familiares, que acionaram uma guarnição da PM, por meio do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp).
Com a chegada dos militares, foi dada a voz de prisão ao homem, que foi encaminhado para a Delegacia Plantonista para a lavratura do flagrante e posterior adoção das devidas providências.
Outro caso
Na noite de domingo, 06, uma equipe da PM prendeu outro homem suspeito de violência doméstica. A prisão ocorreu no Bairro Bugio, zona norte de Aracaju.
Conforme consta no boletim de ocorrência, a vítima alegou ter sido ameaçada e agredida pelo ex-marido, no interior de um estabelecimento comercial situada no referido núcleo habitacional.
Logo em seguida, os militares chegaram ao local, dando voz de prisão. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Plantonista, sendo autuado em flagrante por violência doméstica e injúria.
Siga o SE Notícias pelo Twitter e curta no Facebook
Com informações da PM/SE