Por Adriana Freitas e Kátia Susanna / Infonet
Na manhã desta quinta-feira, 23, dois corpos foram encontrados nas proximidades da rua Eduardo Bomfim, na Ponta da Asa. Segundo a Polícia Militar, moradores afirmam que ouviram muitos disparos durante a noite da última quarta-feira, 22, mas só perceberam os corpos nesta manhã.
Os corpos das vítimas foram encontrados próximos a um viveiro com distância de 100 metros entre os corpos. “Pelas características do crime trata-se de uma execução. Ainda não sabemos a motivação, mas há suspeitas que tenha relação com o tráfico de drogas”, explica o sargento Amauri.
Foram encontrados próximo ao local do crime uma moto Honda CG abandonada na rua Eduardo Bomfim e um capacete. A polícia informou que as vítimas estão sem identificação. O crime será invetigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Violência
Segundo o sargento, a área da Ponta da Asa é uma região muito crítica por causa do tráfico de drogas, mas a polícia está reforçando o policiamento. “A polícia antes era recebida com balas, mas hoje a situação melhorou. O comando da Polícia Militar equipou as viaturas para combater o crime na área e realizar um trabalho ostensivo”, afirma sargento Amauri.