Dois suspeitos morreram após uma troca de tiros com policiais militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp), na madrugada desta sexta-feira, 23, na Rua Rafael de Aguiar, no bairro Cirurgia, em Aracaju.
Ao SE Notícias, o comandante do Batalhão de Policiamento de Radiopatrulha, tenente-coronel Vitor Anderson, informou que a abordagem foi resultado de um trabalho de inteligência que identificou que a dupla estaria reunida em uma residência planejando homicídios, com o objetivo de assumir um ponto de venda de drogas na região central da capital.

Com os indivíduos, foram apreendidos uma pistola calibre .40 e um revólver calibre .38. – Foto: BRRp
Segundo o comandante, ao chegarem ao local, os policiais visualizaram os suspeitos portando armas de fogo. Ao perceberem a presença das equipes, os indivíduos tentaram fugir e passaram a efetuar disparos contra os militares.
Diante da injusta agressão e do risco iminente, houve o revide proporcional para cessar a ameaça. Após o confronto, os suspeitos foram encontrados feridos, receberam socorro imediato e foram encaminhados ao hospital, mas não resistiram e evoluíram a óbito.
As armas utilizadas pelos suspeitos foram apreendidas e a ocorrência foi devidamente comunicada às autoridades competentes.
Com os indivíduos, identificados pelas iniciais A. K. S. C. e J. C. L. J., foram apreendidos uma pistola calibre .40 e um revólver calibre .38.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Redação SE Notícias




















































