As unidades do Ceac no Shopping Riomar, Rua do Turista e Shopping Prêmio estão em pontos de fácil acesso e disponibilizam serviços como transferência de titularidade, religação, refaturamento e parcelamento
As agências de atendimento da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) estão localizadas em pontos estratégicos para melhor atender a população. A grande procura dos serviços oferecidos nas mais de 60 agências espalhadas pelo estado se dá em razão das rápidas opções e fácil acesso para o usuário que precisa de soluções. Para consultar a loja mais próxima, acesse www.deso-se.com.br/agencias ou ligue 0800 079 0195 para outras informações.
Um das buscas mais frequentes é pela Tarifa Social, que disponibiliza descontos de até 50% na conta de água para clientes que se enquadram nas condições solicitadas pela Deso. Além do programa, a companhia também disponibiliza uma variedade de opções para refinanciamento, auxílio e parcelamento de faturas, com o objetivo de regularizar a situação dos usuários e manter o fornecimento de água ativo.
Os serviços prestados pela empresa na agência do Shopping Prêmio, em Nossa Senhora do Socorro (Grande Aracaju), são essenciais para a população, como as solicitações de gerenciamento de dívidas e redução das faturas.
Serviços
A Deso oferece os mesmos serviços em todas as lojas, uma característica muito valorizada pela cliente e moradora da região de Aracaju, Valderlania Santos. “É ótimo poder resolver as pendências com a Deso em qualquer lugar. Sempre tem uma agência próxima, disponível. Precisei fazer o parcelamento da conta para o meu estabelecimento e consegui resolver isso com facilidade, mesmo estando longe da minha região”, explicou.
Os serviços mais procurados incluem transferência de titularidade, religação, refaturamento, parcelamento e adesão à Tarifa Social. A Deso está constantemente em busca de soluções para auxiliar os clientes, adaptando-se às necessidades e garantindo o acesso a esse direito essencial à vida, que é a água. Essa presteza inclui não somente os serviços, mas também as localizações físicas propícias para o atendimento.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Fonte: ascom/Deso