Policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc) prenderam no início da noite desta quinta-feira, 6, no conjunto Jardim Centenário, o traficante Luiz Carlos Cruz Junior, 24 anos. Na residência dele foram apreendidos 10 quilos de maconha a granel que estavam embaladas em 20 volumes de aproximadamente 500 gramas cada um. A droga estava escondida dentro de um saco de nylon ao lado da geladeira.
No decorrer das investigações, a equipe do Denarc conseguiu prender também Tiago Silva Lelis do Carmo, 22 anos, na rua Dulce Diniz, antiga Estrada da Luzia, no bairro Luzia, em Aracaju. Na casa de Tiago foram apreendidos três sacolas de maconha, duas cápsulas plásticas de cocaína e mais uma trouxinha da mesma droga.
Segundo o Diretor do Denarc, delegado Flávio Albuquerque, Tiago trabalha para o traficante Luiz Carlos na região do bairro Luzia. “As prisões foram fruto de uma operação deflagrada com o objetivo de coibir o tráfico de drogas que ocorria em plena via pública na antiga Estrada da Luzia”, explicou.
O primeiro a ser preso foi Tiago, que foi surpreendido vendendo maconha e cocaína na rua para pessoas que chegavam em vários veículos. Enquanto isso, outra equipe do Departamento prendia Luiz Carlos, que tentou correr para a casa da droga sem sucesso e também foram apreendidas 10 quilos de maconha na cozinha da residência do traficante. Os presos foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas.
Siga o SE Notícias pelo Twitter e curta no Facebook
Informações da SSP/SE