Policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc) prenderam na tarde desta quarta-feira (10), Gilberto de Oliveira Santos, conhecido como “Filipeu”, 31 anos, no loteamento Getimana, no bairro Lamarão, zona norte da capital.
De acordo com o delegado Flávio Albuquerque, os agentes do Denarc foram designados para tentar capturar Gilberto, que tinha dois mandados de prisão por dois homicídios, além de ser um traficante perigoso na região. “Ambos os crimes estão relacionados ao tráfico de drogas e desde a época dos fatos ‘Filipeu’ encontrava-se foragido”, informou Flávio.
O primeiro homicídio foi praticado no dia 3 de janeiro de 2013 e teve como vítima Edilson Bispo dos Santos, conhecido como “Dissinho”, que foi assassinado com disparos de arma de fogo na Avenida Euclides Figueiredo, no bairro Lamarão. O segundo homicídio foi contra Adriano Pires dos Santos, 18, assassinado no dia 28 de agosto de 2013, no loteamento Getimana, também no bairro Lamarão.
“’Filipeu’ teria discutido com um irmão de Adriano, menor de idade, e após discussão efetuou disparos contra o menor que tentou se esconder na própria casa onde estava Adriano, que também foi atingido”, relatou o delegado.
Com informações da SSP/SE