Na manhã desta quinta-feira, 3, policiais civis do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc) juntamente com agentes lotados na superintendência da Polícia Civil realizaram uma operação que foi finalizada com a prisão de três pessoas envolvidas com o tráfico de drogas.
Inicialmente a Polícia recebeu a informação que um ex-presidiário, conhecido como “Barão”, era o responsável pela comercialização de maconha nos bairros Coroa do meio e Atalaia.
Foi então montado um esquema de monitoração na residência do suspeito e foi constatada a movimentação típica de ponto de comercialização de drogas.
No local os policiais prenderam Alessandro Santos de Jesus, vulgo ”Galego”, que era responsável pela venda da droga na porta da casa; Maxwell Silva Pereira, que estava embalando a droga quando os policiais chegaram; e Antônio Carlos Santos, o “Barão”.
Antônio Carlos foi flagrado com 2,3 quilos de maconha em um cômodo da casa. No locala ainda foram apreendidos R$ 1.200,00 em notas de baixo valor, caracterizando a prática do tráfico de drogas.
SSP/SE