Na manhã desta quarta-feira, 22, o delegado Carlos Frederico Muricy, resposável pela 11ª Delegacia Metropolitana, localizada no município da Barra dos Coqueiros, prestou esclarecimentos a respeito da prisão de Éverton Gomes de Santana, 20 anos, que vinha sendo apontado em postagens nas redes sociais como um dos autores do latrocínio que vitimou no dia 20 de fevereiro deste ano o sargento da Polícia Militar André Nascimento.
O crime aconteceu nas instalações de um posto de combustíveis localizado na praia do Jatobá na Barra dos Coqueiros. Durante sua fala à imprensa, Muricy foi bem efático em afirmar que Éverton não participou do crime, mas é um dos integrantes da quadrilha responsável pelo crime.
“O responsável pela divulgação do vídeo, que aponta Éverton como um dos autores do crime, está prestando um desserviço ao trabalho da polícia. O crime não foi elucidado, mas as investigações estão bastante adiantadas”, explicou Muricy.
“Contra Éverton existia um mandado de prisão e fomos cumprir a ordem judicial. Ele é suspeito da prática de diversos assaltos na região da Barra dos Coqueiros. Com relação ao latrocínio que vitimou o sargento André, saliento que estamos trabalhando em silêncio e quando o caso for fechado todos os detalhes serão divulgados”, complementou o delegado.
Durante a prisão de Éverton, que foi feita por policiais civis e militares do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da Barra dos Coqueiros, foi encontrado com ele um revólver calibre 38 com munições. Ele responderá, também, pela posse de arma de fogo.
Acompanhe o SE Notícias no Twitter e no Facebook
Informações da SSP/SE