por Valter Lima, do Brasil 247
Eliane diz que é humanamente bonita e comovente a capacidade que Déda tem de reagir, de lidar com a situação e de cativar, intelectualmente, o pessoal do Sírio-Libanês – médicos e servidores. Como é um homem de boa formação erudita, ele discute, sobretudo literatura, com os médicos e, constantemente, tem um ou outro ao seu redor, fora dos plantões, entusiasmado, falando do resultado das leituras por ele indicadas, informa Jozailto Lima, em sua coluna no Cinform desta semana.
A primeira-dama do Estado, Eliane Aquino, em entrevista ao jornalista Jozailto Lima, publicada no Cinform desta semana, afirma que o governador Marcelo Déda, em tratamento contra o câncer no estômago, “está bem, na medida do possível”. “Ele tem um organismo de guerreiro, pois mesmo com todo o sofrimento que a quimioterapia causa, sua estrutura está respondendo positivamente”, afirmou.
“Eliane diz que é humanamente bonita e comovente a capacidade que Déda tem de reagir, de lidar com a situação e de cativar, intelectualmente, o pessoal do Sírio-Libanês – médicos e servidores. Como é um homem de boa formação erudita, ele discute, sobretudo literatura, com os médicos e, constantemente, tem um ou outro ao seu redor, fora dos plantões, entusiasmado, falando do resultado das leituras por ele indicadas”, informa Jozailto Lima, em sua coluna Cinformando.
Segundo Eliane, a fé tem sido muito importante neste momento. “Não tenho dúvidas em afirmar que Deus está agindo fortemente, e é por isso que eu peço que não deixem a corrente de orações enfraquecer. Somos muito agradecidos a todas as pessoas que estão orando por ele e pedimos que, por favor, não parem”, afirmou.