A madrugada deste sábado, 2, foi de pânico para a população do município de Carira, distante 112 Km da capital sergipana. Bandidos fortemente armados conseguiram explodir um caixa eletrônico do Bradesco.
Moradores que ouviram o barulho e conseguiram sair das casas, afirmam que os bandidos estavam em dois carros e portavam armas de grosso calibre.
De acordo com o comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, major Reinaldo Chaves, o modo de operação é o mesmo usado nos últimos meses, onde agências bancários estão sendo alvo de quadrilhas em Sergipe.
O major ressalta que os crimes são semelhantes aos que ocorrem em outros estados do Nordeste. O major enfatiza ainda que a Polícia foi acionada em Carira por volta da 1h40 e que mesmo realizando buscas não foi possível encontrar nenhum suspeito.
Siga o SE Notícias no Twitter e curta no Facebook
O comandante acrescenta que o caixa eletrônico ficou completamente destruído e que o gerente do banco não divulgou a quantia levada pelos bandidos. Essa não é a primeira vez este ano que a instituição foi alvo desse tipo de crime.
Informações do Portal Infonet