Neste domingo, 5, um atropelamento tirou a vida de Gabriela Santos Gomes, de 9 anos. A menina, moradora do município de Carmópolis estava visitando parentes na cidade de Rosário do Catete quando o fato ocorreu.
De acordo com o pai, no momento do atropelamento a criança estava na companhia de uma irmã e uma prima, as duas não sofreram nada, quando foi atropelada na rodovia federal. Everaldino Santos contou que desconhece as circunstâncias da morte da filha, mas ressaltou que a equipe do Serviço Móvel de Urgência e Emergência de Sergipe (Samu) fez todo procedimento para tentar salvar a menina.
“Eles tentaram reanimar a minha filha, mas não conseguiram. O Samu chegou rápido e os médicos tentaram tudo, não adiantou e ela morreu dentro da ambulância”, lembra o pai. A transferência do corpo da criança para o Instituto Médico Legal (IML) foi realizada pela própria equipe do Samu.
“Minha filha era uma menina exigente para ela tudo tinha que ser o melhor. Hoje mesmo ela pediu um caderno porque as aulas dela iriam começar amanhã. Infelizmente aconteceu isso com a minha filha”, lamenta.
A equipe do Portal Infonet entrou em contato com a delegacia da cidade que informou que o condutor envolvido no atropelamento prestou socorro a vítima, ligou para o Samu e ficou na cena do atropelamento. Segundo a polícia, após a assistência a criança o condutor foi encaminhado para a delegacia onde prestou esclarecimentos.