A noite desta sexta-feira (01) no bairro Soledade, zona norte da capital, foi de terror. A menina Dafne Bianca Ferreira, seis anos, foi encontrada morta e com sinais de violência sexual em um matagal da localidade. Moradores do bairro então resolveram fazer justiça com as próprias mãos e acabaram linchando um homem, apontado pela comunidade como responsável pelo crime contra a criança.
Segundo o pai da menina. Reginaldo Gomes, Dafner pediu a mãe para ir a procura do pai que estava em uma festa na casa do irmão. Durante o percurso, o autor do crime teria abordado a criança e a levado até um matagal, onde teria sido estuprada e morta. Segundo informações da Polícia Militar, o rosto da menina havia sinais de espancamento.
“No caminho ela se deparou com ele, foi pega a força e levada até uma mata que tem lá mesmo no bairro, onde aconteceu essa atrocidade com minha filha”, contou Reginaldo, emocionado. No Instituto Médico Legal (IML) a causa da morte ainda está como a esclarecer.
De acordo com Reginaldo, o principal suspeito pelo crime era um vizinho da vitima, de aproximadamente 21 anos. O pai de Dafner disse que ele confessou o crime e revelou onde estava o corpo da criança. Após cometer o assassinato, o rapaz teria se escondido em casa e no momento em que se preparava para uma provável fuga foi detido por moradores e morto a pedradas. Até o início da manhã deste sábado (02), o corpo do homem estava sem identificação.
Imagens chocantes
As imagens tanto do corpo da menina quanto da morte do suspeito circularam nas redes sociais durante toda à noite da sexta e madrugada deste sábado. As cenas são chocantes. Dezenas de pessoas atiram pedras e pedaços de telhas no acusado. Muitos fazem questão de registrar a cena.
Acompanhe o SE Notícias no Twitter e no Facebook
Informações do Jornal da Cidade