O índice de abertura de empresas no estado, cresceu em agosto mais de 7%, em comparação ao mesmo período do ano passado. A Junta Comercial do Estado de Sergipe (Jucese), órgão vinculado à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia (Sedetec), registrou a abertura de 450 novas empresas neste mês.
Para o Presidente da Jucese, George da Trindade Gois, os números demonstram estabilidade na economia sergipana, bem como um crescimento de vagas e oportunidades para os trabalhadores sergipanos.
“O aumento no número de novas empresas é um resultado positivo tanto para o estado como para população, quanto mais empresas surgirem, mais oportunidades de emprego o estado dispõe, gerando assim mais recursos para todos”, avalia George da Trindade.
O crescimento econômico do estado, demonstrado através do crescente número de novas empresas, comprovam o envolvimento e dedicação dos governos Federal e Estadual, em investimentos para atrair novos empreendedores , principalmente para o nordeste brasileiro.
Empauta Comunicação