Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, dia 14, a polícia foi informada da existência de um carro na estrada de acesso à Fazenda Calumby, no povoado Terra Dura, município de Itabaiana (SE), completamente carbonizado.
Imediatamente, uma guarnição do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) se dirigiu ao local, quando foi constatada a veracidade da informação e após a realização da consulta no infoseg descobriu-se que se tratava de um veículo GM, modelo Vectra, com placas CRE 3911/PE, licenciado em São Lourenço da Mata, e movido a GNV, está em nome do Banco Mercantil, o que levanta a suspeita que o mesmo seja financiado.
Dentro do carro também foi encontrado um corpo totalmente queimado no banco dianteiro do lado direito.
No local a polícia encontrou 12 cápsula de pistola 380 e calibre 12mm, além de 16 perfurações na chparia do veículo.
O corpo, supostamente do sexo masculino, foi recolhido para o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), para possível
identificação.
Outro crime na mesma localidade
No mesmo local, a cerca de 50 de metros de distância da última ocorrência, a polícia também localizou na manhã do dia 20 de dezembro de 2011, um veículo Fiat, modelo Palio, de cor Prata, com placas HAY 4867/BA (Salvador), com o corpo de Flávio Rodrigues Fontes, conhecido como “Fabinho borracheiro”, 29 anos, morador do povoado Mocambo, município de Frei Paulo (SE), com várias perfurações provocadas por arma de fogo.