O corpo do governador de Sergipe Marcelo Déda chegou à Aracaju às 17h35 (horário de Brasília) desta segunda-feira (2) em um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) que foi disponibilizado a pedido da presidente Dilma Rousseff. O corpo saiu do Hospital Sírio Libanês e seguiu para o Aeroporto Internacional de Guarulhos em um carro fúnebre no fim da manhã. O avião embarcou para Aracaju por volta das 15h, de acordo com a assessoria do Governo de Sergipe.
Siga o SE Notícias pelo Twiiter e curta no Facebook
Do Aeroporto Santa Maria, o corpo está sendo transportado pelo Corpo de Bombeiros para o Palácio Museu Olímpio Campos, onde será velado. O trajeto é feito em carro aberto, pela avenida Beira Mar que é uma das mais importantes de Aracaju. Marcelo Déda morreu nesta segunda-feira vítima de câncer em São Paulo.
A primeira dama, Eliane Aquino, os filhos de Marcelo Déda e o petista Luis Eduardo Dutra acompanham o cortejo em cima do carro do Corpo de Bombeiros.
O governador em exercício, Jackson Barreto, secretários de estado, deputados, prefeitos, diversas autoridades e centenas de sergipanos acompanharam a chegada do corpo e seguiram em cortejo pelas ruas de Aracaju.
Com informações do Portal de Notícias G1 Sergipe