Nesta segunda-feira, 08, o corpo de uma mulher trans foi encontrado em um matagal, no bairro Coroa do Meio, zona Sul da capital sergipana. O corpo estava com sinais de espancamento.
A perícia realizou coleta de provas no local para colher informações que ajudem nas investigações. A Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) vão preparar um laudo detalhado e encaminhar para o delegado responsável pelo caso, Antônio Sérgio.
Ainda de acordo com a SSP, pessoas próximas serão intimadas como uma forma de tentar identificar o que aconteceu.
A família foi ao IML na tarde de hoje. Lá, o repórter Marcos Couto conversou com os familiares. Eles afirmaram que Natasha já tinha sido ameaçada, há cerca de dois meses tentaram matá-la, mas ela não prestou Boletim de Ocorrência. Ainda de acordo com eles, amigas da vítima suspeitam de quem pode ter sido responsável pelo crime.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE) informa que a Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) irão preparar um laudo detalhado e encaminhar para o delegado responsável pelo caso. Qualquer informação pode ser repassada pelo Disque Denúncia 181.
Quer receber as principais notícias do SE Notícias no seu WhatsApp? Clique aqui.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Informações do A8SE.com