Do G1 SE
O corpo do taxista Alan Pablo Gonçalves Almeida, 29 anos, que estava desaparecido desde o início da semana e que foi encontrado nesta sexta-feira (26), foi enterrado na tarde deste sábado, no município de Estância, região Sul de Sergipe. Pablo havia saído para trabalhar e não tinha deixado mais notícias.
Siga o SE Notícias no Twitter e curta no Facebook
O corpo foi enterrado no cemitério Nossa Senhora da Piedade. “O sepultamento foi feito antes do previsto por conta do estado de decomposição do corpo. Lamentável, pois era um pai de família que tinha dois filhos ”, Alexandre de Alencar, empresário.
A vítima foi encontrada no povoado Abóbora, no município de Salgado, próximo ao local onde foi achado seu veículo com duas facas e uma bermuda com marcas de sangue, além de uma arma de brinquedo.
Um cadeirante que é ex-presidiário é apontado pela polícia como um dos suspeitos e segundo a polícia já cumpriu pena por homicídio e tráfico de drogas.
O segundo suspeito da morte do taxista é um menor de 17 anos, apreendido na cidade de Boquim no Sul do Estado a polícia procura uma terceira pessoa suspeita de participação no crime e investiga se a causa foi mesmo latrocínio, roubo seguido de morte.