Na manhã desta segunda-feira (15) o sargento reformado Manoel Messias Filho, foi encontrado morto na praia de Aruana, zona sul da capital.
De acordo com informações do tenente-coronel Paulo César Paiva, relações públicas da Polícia Militar de Sergipe, o militar estava sem sinais aparentes de violência e com indícios de afogamento, mas, a causa da morte só será esclarecida após a realização da necropsia.
PM lamenta falecimento do 3º Sargento R/R Manoel Messias Filho
A Polícia Militar de Sergipe informa, com pesar, o falecimento do 3º Sargento Manoel Messias Filho, 55 anos, da Reserva Remunerada da PM. O corpo do militar foi encontrado sem vida, na manhã desta segunda-feira, 15, na praia de Aruanda, sem marcas aparentes de violência.
O sargento Filho, como era conhecido pelos colegas da PM, ingressou na Corporação em 20 de abril de 1976, sendo transferido para a Reserva Remunerada em 28 de agosto de 2006, com comportamento excepcional. Trabalhou como chapista no Centro de Suprimento e Manutenção (CSM) e na Companhia de Polícia Fazendária (CPFaz), sua última lotação enquanto no serviço ativo.
Os colegas de farda lamentam o ocorrido e prestam suas condolências aos familiares do sargento Filho. Informações sobre velório e sepultamento serão publicadas em momento oportuno, no site da Polícia Militar e redes sociais correspondentes.
Informações da Ascom/PMe A8SE