Na manhã desta quarta-feira foi encontrado o corpo de Erislayne Morais da Conceição, conhecida como “Nane”, 28 anos, desaparecida desde 23 de dezembro do ano passado no município de São Cristóvão. Segundo o delegado Mário Leony, o ex-namorado da vítima, suspeito de assassinar e ocultar o corpo, que foi preso recentemente pelo DHPP, somente hoje informou onde havia enterrado a garota. Vale lembrar que no curso das investigações, durante esclarecimento prestados, Josewaldo negou o crime, mas se contradisse em diversos pontos.
Josewaldo da Silva Oliveira, o “Índio”, contou que o corpo estava em um local chamado Jardim Universitário (Barreiro), em São Cristóvão, por trás dà sede do Sergipe Parque Tecnológico. “Ele alegou que fez tudo sozinho, mas nós não descartamos a possibilidade de outras pessoas estarem envolvidas. Ele nos disse que a levou para o matagal, esfaqueou, depois foi buscar uma enxada para enterrar o corpo da ex-namorada”, explicou Mário Leony.
A prisão
No dia 16 de janeiro, a Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), realizou o cumprimento do mandado de prisão temporária em desfavor de Josewaldo da Silva Oliveira, mais conhecido como “Índio”, 23 anos, suspeito de assassinar e ocultar o corpo da ex-namorada, Erislayne Morais da Conceição, conhecida como “Nane”, 28 anos, desaparecida desde 23 de dezembro do ano passado no município de São Cristóvão.
De acordo o delegado responsável pelo caso, Mário Leony, a motivação do crime teria sido o término do relacionamento. Indícios apontam que na tentativa de reatar o relacionamento, Josewaldo propôs à vítima alugar uma casa no Povoado Várzea Grande, em São Cristóvão, mas o pedido foi negado. Josewaldo possui passagem pela polícia pelos crimes de roubo majorado e, enquanto adolescente, foi apreendido em posse de arma de fogo.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Informações da SSP/SE