O corpo do presidente do Sindicato dos Bancários de Sergipe, José Souza de Jesus, que morreu na manhã da última terça-feira 21, em Fortaleza, aos 56 anos, será enterrado nesta quinta-feira 23, às 16h, no Cemitério Colina da Saudade no Bairro Jabutiana, na Zona Sul da capital sergipana.
O velório, na sede do Sindicato dos Bancários de Sergipe começa ainda na noite desta quarta-feira, 22. A previsão é de que o corpo do sindicalista chegue à Aracaju às 20h, em um vôo fretado pelo Sindicato.
Do Aeroporto de Aracaju, o corpo seguirá, no carro do Corpo de Bombeiros, para a sede do Sindicato localizado na avenida Gonçalo Prado Rollemberg, centro da capital, onde será velado por algumas horas. Depois será levado ao cemitério onde será mais uma vez velado e sepultado.
Causas da Morte
Segundo informações do Sindicato dos Bancários, ainda não se sabe a causa da morte, mas a suspeita é de que tenha sido um infarto. Um laudo do Instituto Médico Legal (IML) deve identificar o que aconteceu. Ele estava na capital cearense para participar da assinatura do aditivo do acordo coletivo do Banco do Nordeste (BNB) e foi encontrado morto no apartamento do hotel onde estava hospedado.
José Souza de Jesus nasceu em Carira/SE. Casado com a jornalista Niúra Belfort deixou dois filhos: Vladimir Souza Belfort e Letícia Souza Belfort.
Por Lohan Muller