O jogo começou com o Confiança mais arrumado, chegando facilmente ao ataque e mostrando a grande superioridade técnica sobre o adversário, mas sem conseguir assustar o Olímpico, que por sua vez, se fechou e tentou os contra-ataques, mas também sem eficiência nenhuma. O Dragão do Bairro Industrial chegou ao gol em uma jogada treinada, de acordo com o próprio autor do gol, Felipe Lima, que chegou como elemento surpresa entre os zagueiros do Dragão da Zona Sul.
O Confiança voltou mais lento, mas o Olímpico não conseguiu aproveitar. O time da capital mandou no segundo inteiro e conseguiu ainda o segundo gol na partida com Vinicius Simon. O time do interior não conseguiu mostrar forças para atacar e assustar o Confiança. Já o time proletário criava algumas situações pelos lados do campo, mas também não conseguiu marcar mais gols.
O Confiança volta a campo no próximo sábado pela Copa do Nordeste. O time proletário viaja para enfrentar o Sampaio Corrêa. O time está ‘de folga’ no estadual na próxima semana. Já o Olímpico vai receber o Frei Paulistano no domingo, mas o jogo será em Estância, já que o Sousão ainda está interditado.
Deu o do Bairro Industrial. Os comandados de Betinho foram superiores durante os 90 minutos e não tiveram grandes sustos para garantir os 3 pontos e o 100%. O time cresceu de produção após a entrada de Romarinho no segundo tempo. Felipe Lima e Simon fizeram os gols do time proletário, que é o líder da competição.
PÚBLICO E RENDA
Público presente: 1373 pessoas
Renda: R$ 15.640
Acompanhe o SE Notícias no Twitter, Facebooke no Instagram
Por Globo Esporte