Confiança e Lagarto se enfrentaram neste domingo pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Sergipano. Como o primeiro confronto terminou empatado, quem vencesse garantiria vaga na final. O Dragão abriu o placar nos primeiros minutos com Willians Santana e ampliou no finalzinho da primeira etapa com Dione. No segundo tempo, o Verdão não teve forças para reagir e o Dragão se garantiu na decisão do estadual.
O jogo começou equilibardo, mas o Confiança conseguiu balançar as redes logo aos seis minutos com Willians Santana. O Lagarto respondeu aos 12 minutos, em cobrança de falta na trave de Birungueta. Depois disso, o Dragão dominou as ações e aos 43 minutos, Diego Cardos sofreu pênalti que Dione converteu para ampliar o placar.
A segunda etapa começou com uma blitz azulina nos primeiros minutos, com uma sequência de quatro escanteios. Em um deles, Dione levantou a bola na cabeça de Lenon que obrigou Fábio Lima a fazer uma boa defesa. Aos seis minutos, Birungueta finalizou de longe e levou perigo à meta do Dragão. O duelo ficou mais equilibrado, e o confiança desperdiçava oportunidades, principalmente com Diego Cardoso. Aos 13 minutos, Gianezini teve que trabalhar, após chute de longe de Birungueta. O jogo seguiu aberto, mas ninguém mais conseguiu balançara as redes adversárias.
Garantido na final, o Confiança enfrenta o Itabaiana no próximo domingo, às 10h, no Etelvino Mendonça. O jogo de volta acontece no dia 22, às 16h, na Arena Batistão.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Fonte: Ge/SE