Tudo igual na primeira partida da decisão do Campeonato Sergipano de 2017. Confiança e Itabaiana empataram em 1 a 1, no Estádio Batistão. O Tricolor abriu o placar com André Beleza, aos dois minutos da etapa complementar e o Dragão empatou com Everton Santos, aos 15 minutos.
No primeiro tempo, o Confiança criou quatro situações de gol, mas o goleiro Genivaldo fez excelentes defesas. No segundo tempo, o Tricolor surpreendeu e logo aos dois minutos abriu o placar com André Beleza, após falha do setor defensivo proletário.
Com o placar adverso, o Dragão partiu pra cima e num lance de muita felicidade, Everton Santos, aos 15 minutos, acertou um belo chute, no ângulo esquerdo do goleiro Genivaldo, empatando o jogo.
Depois do gol, o Dragão se animou e ainda teve duas chances. A primeira, aos 21 minutos, num chute forte de Álvaro, obrigando o goleiro Genivaldo a fazer uma grande defesa e aos 44 minutos, Felipe Cordeiro chuta cruzado, mas Genivaldo fez a defesa.
O Tricolor teve uma ótima oportunidade de desempatar o jogo, com Paulinho Macaíba, aos 35 minutos, mas a bola acerta a trave.
Os dois clubes voltam a se enfrentar no próximo sábado, às 16 horas, no Estádio Etelvino Mendonça. O Itabaiana joga pelo empate para ser campeão porque fez melhor campanha no hexagonal.
Público pagante: 6.087
Não pagante: 631
Total Público: 6.718
Renda: R$136.086, 00
Confiança: Sílvio; Felipe Cordeiro, Anderson (Diogo), Gabriel e Radar (Iago); Jardel, Everton Santos, Flávio e Rafael Villa (Roni); Tito e Álvaro
Itabaiana: Genivaldo; Magno, Alexandre, Heverton (Tiago Garça) e Janilson Madona; Zaquel, Geovane, Hércules (Daniel Paraíba) e André Beleza; Diego Neves (Thomas Anderson) e Paulinho Macaíba.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram